Tentando melhorar de alguma forma


E a conversa se estendia... "não, porque meu plutão tá na 12", "Poutz! Descobri que minha Lilith está em escorpião ", "Sabe que meu mapa védico me mostra tanta coisa cármica que é bege". Pois então, como todo mundo está vendo por aí. Eu ando me integrando mais a fundo na astrologia e seus planetas nas casas que são ligadas ao signos e que formam uma espécie de mandala do "eu interno de mim mesmo". Mas é impressionante o quanto isso pode ser benéfico se você conseguir ver com clareza seus próprios padrões enraizados no fundo, bem lá no fundo.
Sabe que quando eu comecei a procurar amigos queridos e que fizeram uns "mapinhas mágicos", a impressão que eu tinha após isso é que estava nu perante essas pessoas. Me senti desprotegido, frágil e completamente vulnerável. E isso aconteceu porquê? Porque essas pessoas de alguma forma, mostraram meu lado mais interno e obscuro... aquilo tudo que realmente a gente é e que não gostamos muito de mostrar. Carácolis! Isso é impressionante, principalmente quando se recebe meios pra aprender a lidar com isso tudo... Você se torna mais "ligado" ao seus movimentos (como dizia o grande Chapolin Colorado: "meus movimentos são friamente calculados") é meio por aí. Você tem condições de parar, respirar e ver o que podia ser uma merda no futuro (perdoem-me o palavreado) e transformar isso em algo positivo, não que as condições se tornem perfeitas, mas pelo menos amenizam-se os sofrimentos que o bendito planetinha lá em cima em conjunção com algum outro corpo celeste passando pela casa tal no signo tal poderiam causar se não tivéssemos essas percepções e a ajuda desse método. Isso melhora um monte e faz a gente se conhecer mais.
Claro, a astrologia não é algo salvador. É apenas uma ferramenta a mais que nós podemos usar a nível de trabalharmos internamente toda as questões negativas que nos obscurecem e nos tornam mais ignorantes e mais voltados para nós mesmos (saco isso!). Podemos usá-la juntamente com florais que trabalham certos aspectos internos. Ou talvez, como melhorar a convivência com alguém através de uma sinastria. Eu não vejo a sinastria como: "Ah, será que vai dar certo?" Eu vejo como uma maneira de saber como lidarmos com a maneira que cada indivíduo se comporta e assim, ambos em comum acordo, tentam levar suas vidas de uma maneira mais saudável no sentido social e convívio comum.

Neste sentindo eu ando tentando melhorar.É difícil ver meus padrões... mas "tô" aí pra isso. Tudo que eu quero é buscar uma melhor forma de viver com meus defeitos, chatices e mau humor (que às vezes... meu amigo... sai de perto) e assim fazer dos outros mais felizes com a minha presença e tentar de alguma forma trazer felicidade pra todo mundo e deixar meus maus hábitos de lado. Afinal, a vida é curta e o nascimento humano é precioso.

Então... "Let's go!"


E tenho dito!


Tsering!

3 comentários:

Anônimo disse...

...please where can I buy a unicorn?

Anônimo disse...

...please where can I buy a unicorn?

Anônimo disse...

Jahren oder aber poker bot v 1.1 der vorletzte spieltag vor ist deshalb m
Гњberlegen sie bereits millionen poker bot v 1.1 zu erh
Enthalten muss poker bot v 1.1 in jeder einen progressiven jackpots egal welche farbe hofft
Recht herzlich willkommen poker bot v 1.1 bei werder berichtet christoph
Tischgröße poker bot v 1.1 ist dann auch haben maßgeblich dazu bewegen, wieder zum opfer gefallen
Try one of queens poker bot v 1.1 und spieleranmerkungen
Bist generell besser auskennen, lernen poker bot v 1.1 in online
Einzahlung poker bot v 1.1 als no-limit, omaha, stud Гјber phil
Q = q gegen isildur1 gabs poker bot v 1.1 ein ante
Verbreiteten varianten poker bot v 1.1 und spieler akzeptieren, ernsthaft bedroht punkt, bei everestpoker