Deixando a poeira baixar


Ultimamente eu ando sem energia. É estranho, parece que fui roubado(de uma maneira sutil), não sinto forças para a rotina diária, mas como não podemos parar sigo levando. Porém o que quero fazer e ando tentando é simplesmente me manter quieto e parado ao que acontece.

Os desgastes são grandes na vida cotidiana, sempre nos envolvemos com problemas ou situações que temos que solucionar de imediato e isso nos estressa, é claro. Como disso não podemos fugir, estou procurando me poupar de outros assuntos que não levem a cabo meu trabalho e pra isso quero deixar o meu coração descansar. Não digo parar, mas descansar. Deixá-lo de "retiro", quietinho no cantinho dele.

Nossa vida emocional nos desgasta também como todo o resto, só que uma hora esgota e para não jogar tudo pro alto, considero o "retiro" a melhor forma. Isso não quer dizer que larguei o que me apega, simplesmente deixei de ladinho para me curar.

Se podemos evitar mais um desgaste que estava se tornando cansativo e desolador, por quê não? A cada conversa sinto a energia se esvaindo, a vontade de me calar e ficar escondido cada vez maior se abrindo no meu peito.

Se dói? Dói e muito, mas é necessário. quando não se chega a nenhum denominador e ambos olham para o seu próprio umbigo apenas, é chegado o momento de avaliar os pontos e ver se realmente é o momento para levar adiante as aspirações surgidas lá no passado ou a hora de cada um seguir o seu rumo da melhor maneira possível.

Deixar a poeira baixar pra mim é isso, é não reduzir o sentimento. Apenas reavaliá-lo para saber se o benefício é maior junto ou separado.



Tsering!

Nenhum comentário: